terça-feira, 22 de dezembro de 2009

chegando o natal..O que te trz esta data tão especial ?


Sabe,estamos comemorando uma data especial.mas pra você oque o natal representa? Pra mim representa olhar para tras e ver o que eu fiz de bom e do bem,se segui realmete 10% no minímo do que Jesus nos ensinou.Se pela manhã acordo mal humorada ou se agradeço por um novo dia,se meu sorriso foi orgulhoso demais para se dar a um estranho,ou se o fiz de um presente multiplicado.Se realmente prestei atenção no meu proximo guiando-o ou ajudando a se encontrar ou achei ter feito minha parte dando esmolas!! Se tive vergonha de demostrar meu amor,mas não tive vergonha de demosntrar a força do meu odio.Será que abracei minha familia sem motivo,só por alegria? Será que dediquei no minimo 10 min,das 24 horas do meu dia para falar com Deus? Enfim independente do que eu tenha feito quero iniciar o novo dia,esta nova hora,fazendo melhor do que eu já tenha feito.E você ? Pense nisso.Um feliz natal e beijos iluminados com sabor de prosperidade !!!

Um comentário:

  1. Devemos nos lembrar que o Natal é a comemoração do aniversário de Jesus Cristo, que com seu exemplo, nos ensinou como caminhar na vida. Lembremos disto na noite de Natal

    ResponderExcluir